Militar Force
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 NewPllayer Apresentando-se!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
N3W
Administrador
Administrador
N3W


Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 33
Localização : Caruaru

NewPllayer Apresentando-se! Empty
MensagemAssunto: NewPllayer Apresentando-se!   NewPllayer Apresentando-se! Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 4:19 pm

Olá Pessoal meu nome é Lucas Diego eu tenho 19 anos e sou 1 dos fundadores da guilda o outro é meu primo rodrigo o Rogro in-game,eu jogo AikA a pouquissimo tempo,pra falar a verdade eu joguei 1 veiz o aika gpotato antes do CBT aqui no Brasil então eu estou aprendendo também.

A idéia de criar o clãn veio pelo fato de eu gostar de organizar grupos e gostar de jogar em grupo e ainda sabendo que o aika é um jogo que se não tiver um grupo não chega muito longe,dai eu convidei meu primo para criar o grupo chamado MilitarForce.

O MilitarForce como foi dito no tópico ''História da Guild'' é uma guild que tem o objetivo de competir com as melhores guild's,o povo devem falar: ''Ó como vocês querem competir se são iniciantes?''
É muito simples,podemos competir sim basta estamos unidos e organizados para derrotar nossos inimigos,então que se preparem que estaremos com tudo nesse Open Beta.




Última edição por NewPllayer em Dom Ago 01, 2010 12:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.militarforce.directorioforuns.com
fredwins
UnidadeIIII
UnidadeIIII



Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/07/2010

NewPllayer Apresentando-se! Empty
MensagemAssunto: Re: NewPllayer Apresentando-se!   NewPllayer Apresentando-se! Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 6:16 pm