Militar Force
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Baú da Guild!

Ir para baixo 
AutorMensagem
N3W
Administrador
Administrador
N3W


Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 33
Localização : Caruaru

Baú da Guild! Empty
MensagemAssunto: Baú da Guild!   Baú da Guild! Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 3:53 pm

Bom gente estamos com um novo sistema de baú da guild MilitarForce,vamos implementar esse sistema que foi criado pela equipe unidade IIII para o melhor funcionamente da guild,vamos informar a baixo como irá ficar o sistema de doações de itens para o baú da guild e também para que os itens vão servir.



Itens níveis 24 a 32 normais (não superiores e não refinados) > Esses itens serão usados para fazer potes para Guerra.

Itens níveis 24 a 48 superiores e/ou refinanos > Esses itens serão usados para mini eventos que brevemente estarão postado no fórum.

Para doar um item é simples basta me procurar in-game ou TS caso eu não esteja online basta pedir a um membro da unidade IIII que guarde o item que depois é só me passar os devidos itens que eu irei colocar-los no armazem,desta forma ajudaremos todos da nossa guild a crescer também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.militarforce.directorioforuns.com
 
Baú da Guild!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mudança na Liderança da Guild
» Guild aliadas a Militarforce II
» PENALIDADES E PUNIÇOES - LEIAM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Militar Force :: -AikA Online- :: Mercado Militar Force-
Ir para: