InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Lyrazinha se apresentando...

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lyrazinha
UnidadeI
UnidadeI
avatar

Mensagens : 17
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 35
Localização : paulinhapaltian@hotmail.com -> msn me add aí !!!

MensagemAssunto: Lyrazinha se apresentando...    Seg Ago 30, 2010 11:10 pm

[i]Oi genteeeeeeeeeeeee.... esta sou .... kkkkk

Adoro Black Music, MPB e Rock ...sou lesada... sincera...nada séria... e jogo de Pistoleira !!!

Amei o Aika !!! Twisted Evil Muito mais a Militar !!! Razz

Moro no Rio Grande do Sul.

lol!


Última edição por Lyrazinha em Ter Set 07, 2010 8:33 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
N3W
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 27
Localização : Caruaru

MensagemAssunto: Re: Lyrazinha se apresentando...    Seg Ago 30, 2010 11:13 pm

Seja bem vinda ^^ a primeira alma feminina na guild! Very Happy

__________________________________________________



''Lutando com força e honra pela nossa bandeira!"
king
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.militarforce.directorioforuns.com
fredwins
UnidadeIIII
UnidadeIIII


Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/07/2010

MensagemAssunto: Re: Lyrazinha se apresentando...    Sab Set 04, 2010 10:01 pm

Paulinhaaa é tu no video ???? lol!

Bem vinda.... auhauahuahauhau
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lyrazinha
UnidadeI
UnidadeI
avatar

Mensagens : 17
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 35
Localização : paulinhapaltian@hotmail.com -> msn me add aí !!!

MensagemAssunto: Re: Lyrazinha se apresentando...    Sab Set 04, 2010 10:04 pm

NÃO...É O NEGAO QUE VAI COM VC NA TRANCE....kkkkkkkkkkk cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
LordPredador
UnidadeI
UnidadeI


Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/09/2010

MensagemAssunto: Re: Lyrazinha se apresentando...    Sab Set 04, 2010 10:52 pm

Uiiii gostei da parte que está solteira *.* hehehe seja Bem Vinda!!! PS.: vai ser gata assim aqui em casa hein...(com todo respeito)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lyrazinha
UnidadeI
UnidadeI
avatar

Mensagens : 17
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 35
Localização : paulinhapaltian@hotmail.com -> msn me add aí !!!

MensagemAssunto: Pois é...   Ter Set 07, 2010 8:33 pm

Tirei a parte do ''solteira''....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
EdMoura
UnidadeIIII
UnidadeIIII


Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/08/2010

MensagemAssunto: Re: Lyrazinha se apresentando...    Qua Set 08, 2010 1:43 pm

adoerei o video ^^ mt massa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lyrazinha
UnidadeI
UnidadeI
avatar

Mensagens : 17
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 35
Localização : paulinhapaltian@hotmail.com -> msn me add aí !!!

MensagemAssunto: O lance é...   Qua Set 08, 2010 1:46 pm

Você deve arriscar pra ser feliz...
Não importa o que...

Quando a gente ama alguém então...é ser feliz sem medo !!! flower

Claro que não vale fazer outra pessoa sofrer , não é vale tudo !!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Lyrazinha se apresentando...    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Lyrazinha se apresentando...
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Me apresentando
» glbarth se apresentando.
» Me apresentando - Guilherme
» Novato se apresentando
» Apresentando! Verena Peres - Tiida Hatch Vermelho

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Militar Force :: -Regras e Avisos- :: Apresentações-
Ir para: