Militar Force
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Regras do Fórum leia com atenção!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
mfguild
Administrador
Administrador
mfguild


Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/07/2010

Regras do Fórum leia com atenção!!! Empty
MensagemAssunto: Regras do Fórum leia com atenção!!!   Regras do Fórum leia com atenção!!! Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 1:10 pm

ATENÇÃO: Ao participar do Fórum MilitarForce , você está concordando com as regras aqui contidas, cuja leitura é de responsabilidade do usuário. Dizer que não conhece as regras não é desculpa para justificar atos considerados inapropriados .






1 - Introdução






O Fórum do Clan MilitarForce é um site independente de informações sobre o Jogo Aika Online praticado pelos membros .

É importante ressaltar que o Fórum do Clan MilitarForce é de iniciativa privada, liderada por profissionais que se dedicam a mantê-lo organizado, atualizado e em melhoria constante e caso alguma das regras descritas seja desrespeitada, os Administradores e Moderadores do fórum se reservam ao direito de intervir e tomar as devidas providências em cada caso, visando o bem estar dos demais usuários.








2 – Regras: Comportamento no Fórum






2.1. O participante deve ajudar aos demais, respondendo dúvidas e solucionando problemas. Aquele que participar do Fórum apenas postando críticas destrutivas correrá o risco de ser expulso e terá suas mensagens apagadas. Críticas construtivas serão permitidas, desde que feitas por usuários que participem ativamente do Fórum.



2.2. Não permitimos ofensas ou difamação a qualquer usuário, membros da Equipe de Administração e Moderação do Fórum ou outros Fóruns, seja por racismo, diferenças ideológicas, preferência pessoal etc. Tais atitudes serão punidas com a expulsão do envolvido.



2.3. Críticas e reclamações sobre o comportamento de outros participantes devem ser evitadas! Se desejar reclamar sobre o comportamento de um outro participante envie uma mensagem privada, para um dos Moderadores do Fórum com as suas reclamações e links que as fundamentem.



2.4. O fórum não é lugar para discussões pessoais. As discussões que se tornarem pessoais (com ataques, ofensas ou ameaças) serão imediatamente apagadas e os envolvidos punidos. Pelo mesmo motivo evite entrar em discussões, responder a provocações ou comprar briga de outros participantes.



2.5. O participante deve evitar se comportar como um Moderador ou Administrador do Fórum, devendo limitar suas respostas às dúvidas postadas. Caso encontre alguma mensagem fora das regras, notifique para algum adm ou moderador



2.6. Discutir em público sobre as decisões tomadas pala Administração ou Moderação poderá gerar a suspensão do participante. Caso não esteja satisfeito com alguma decisão tomada entre em contato com a Administração do Fórum.



2.7. Participantes que difamam o Fórum (seu criador, seus colaboradores, participantes etc) em outros Fóruns, Blogs, Orkut, páginas pessoais, dentre outros, quando identificados serão expulsos, mesmo que se comportem dentro das regras do fórum ou que sejam participantes ativos. Ser um participante que colabora que tem grande conhecimento ou que responde a muitas mensagens não lhe agrega qualquer privilégio, tampouco o isenta de suas obrigações como membro desta comunidade. As regras valem para todos.



2.8. Usuários que criarem login (nome de usuário) que possam ser considerados ofensivos (baixo calão), que sejam contrários à legislação (ex: apologia ao crime, nazismo, terrorismo, discriminatório) ou que possam gerar polêmicas desnecessárias terão o seu cadastro alterado ou apagado.

2.9. No fórum do Clan MilitarForce,nenhuma opinião pode ser forçada ou coagida por ninguém, sendo que todo e qualquer utilizador tem direito a exprimir os seus ideais, livre e espontaneamente desde que não interfiram com as regras ou a liberdade dos restantes utilizadores. As ações tomadas no âmbito da moderação, para assegurar o cumprimento das regras e normal funcionamento do fórum não podem ser consideradas coercivas.






ATENÇÃO!!!!



As regras do Fórum poderão ser alteradas sem prévio aviso.

Ir para o topo Ir para baixo
https://militarforce.directorioforuns.com
 
Regras do Fórum leia com atenção!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» QUER SER UM MEMBRO DA MF? LEIA!!!
» Regras e Objetivos.
» [Enquete] Oque achou do nosso fórum?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Militar Force :: -Regras e Avisos- :: Regras-
Ir para: