Militar Force
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Aliança] Fechamento de Ally.

Ir para baixo 
AutorMensagem
N3W
Administrador
Administrador
N3W


Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 33
Localização : Caruaru

[Aliança] Fechamento de Ally. Empty
MensagemAssunto: [Aliança] Fechamento de Ally.   [Aliança] Fechamento de Ally. Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 11:13 am

Bom como foi dito por mim nas reuniões desta quinta-feira,tinha a possibilidade de fechar aliança com as guilds LEET,Inception e Seth,então essa ally foi fechada com sucesso,bolamos também algumas regras bascias que irá ser postada em breve mais antes vamos falar um pouco sobre a guerra. Neste sábado dia 18-09-2010 iremos lutar como atacantes (não cadastrados) pelo fato de não ter dado tempo de nossa guild entrar na ally antes do cadastramento então iremos entrar como ''Não cadastrados'' e iremos ajudar a guild LEET e ally no atack ao castelo,iremos passar informações precisa do que fazer no TS todo o dia de sábado antes da guerra também é bom alertar o hórario de entrada,toda unidade 4 começará a entrar logo após as 18 horas para ir organizando os seus devidos grupos e raid,eu já não posso afirmar a minha presença tão cedo pois estou doente e não sei se vou participar também da guerra mais isso não vai ter problema pois não precisarão exatamente do lider então qualquer coisa eu aviso,peço a presença de todos para que possamos fazer uma bela guerra ....! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.militarforce.directorioforuns.com
 
[Aliança] Fechamento de Ally.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [NOTÍCIA] Motivos da saída da aliança

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Militar Force :: -Regras e Avisos- :: Notícias-
Ir para: