Militar Force
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sugestão para desenvolvimento do CLA:

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lokyz
UnidadeI
UnidadeI
Lokyz


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32

Sugestão para desenvolvimento do CLA: Empty
MensagemAssunto: Sugestão para desenvolvimento do CLA:   Sugestão para desenvolvimento do CLA: Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 11:58 am

Bom galera assim como ja falei ana apresentação, ja viajei por varios MMORPG, e ja vii diversas maneiras de se jogar em grupo.

Todos Juntos, Individual, marcar datas, DIa de UP do Cla e etc... Confesso que são estratégias de desenvolvimento.

Quando joguei Ragnarok Private usei o método que eu confesso que mais me chamou a atenção.

Eram as divisões pro grupo dentro do Cla. Onde as pessoas se estabeleciam e organizavam entre sii...

É como se fosse a história de Naruto, o clã seria uma nação e os grupos seriam as familias ou até mesmo a akatsuki, uma organização de 10 pessoas divididias em 5 grupos de 2.

A Idéia:

Por que a gente não forma times dentro do clã?

Motivos:
Se vocês tiverem em um grupo de 3 ou 4 pessoas, vc começar criar confiança no grupo. (Um exemplo eu passei pela ursula dificil com 3 pessoas so, um confiando e protegendo o outro)
O lider do cla podera estabelecer missões tipo, Grupo A tera q trazer 5 pessoas lvl 20 mais pro cla.


Entenderam?

Po não critiquem é só uma idéia que comigo deu muito certo quando jogava ragnarok... esse eh meu NICK no jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Campos
UnidadeIIII
UnidadeIIII



Mensagens : 89
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 31

Sugestão para desenvolvimento do CLA: Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para desenvolvimento do CLA:   Sugestão para desenvolvimento do CLA: Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 12:35 pm

Poh ninguem vai criticar,gostei da sua ideia e bom ver qe pessoas como você gosta de ajudar o clã a crescer.Mais vamos ver do jeito que eu penso.
Eu acho que não da certo para formar subgrupos,pq vão começar a surgir 'panelinhas' dentro do clã eu quero que o clã seja um todo.todos ajudam todos e sem formar grupo e tals,se e que me entende.Vai começar a existir pessoas que so vai ajudar uns aos outros eu quero que o clã ajudem todos.entende.

mais vlw por tentar ajudar...
Ir para o topo Ir para baixo
N3W
Administrador
Administrador
N3W


Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 33
Localização : Caruaru

Sugestão para desenvolvimento do CLA: Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para desenvolvimento do CLA:   Sugestão para desenvolvimento do CLA: Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 12:46 pm

Eu axo que essa é uma boa idéia,alguns membros já me falaram sobre isso e eu confeço que também já pensei nisso,mais também axo que precisa ser muito bem organizado pra não existir essas coisas que o campos falou ai por exemplo.Devemos analizar bem o caso para não se precipitar,vlw pelo tópico e garanto que iremos analizar sim esse caso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.militarforce.directorioforuns.com
Lokyz
UnidadeI
UnidadeI
Lokyz


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32

Sugestão para desenvolvimento do CLA: Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para desenvolvimento do CLA:   Sugestão para desenvolvimento do CLA: Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 12:49 pm

Bom Campos de fato.. eu não pensei por esse lado de panelinhas...

Minha visão não foi assim tão longe...


mas fazer eventos dentro da guild podia ser legal... tipo torneio de artes marciais kkk (viajei)


Eu acho bacana esse eskema das pessoas se auto organizarem sem precisar ficar o responsavel do cla ficar dando sempre a ordem do q deve fazer....



Bora marcar um dia pra fazer o primeiro Evento Militar Force Member's?
Ir para o topo Ir para baixo
N3W
Administrador
Administrador
N3W


Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 33
Localização : Caruaru

Sugestão para desenvolvimento do CLA: Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para desenvolvimento do CLA:   Sugestão para desenvolvimento do CLA: Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 4:06 pm

Vamos sim,já tem a área de eventos lá se alguem tiver alguma idéia pode postar lá para nós analizarmos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.militarforce.directorioforuns.com
Campos
UnidadeIIII
UnidadeIIII



Mensagens : 89
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 31

Sugestão para desenvolvimento do CLA: Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para desenvolvimento do CLA:   Sugestão para desenvolvimento do CLA: Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 6:57 pm

Concerteza,tipo alguma ideia de evento poste na area.. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pumpkin
Unidade II
Unidade II
Pumpkin


Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 35
Localização : Paraná

Sugestão para desenvolvimento do CLA: Empty
MensagemAssunto: concordo!   Sugestão para desenvolvimento do CLA: Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 5:18 pm

tbm tive algumas historias com mmorpgs e sei sobre o que voce esta falando muito bem ^^

quando tinhamos guerras de clã (metin2) eu sempre dei a ideia de formar trios para que um proteja o outro, e nao vire aquela anarquia de cada um por si e os fracos que se virem.
a ideia nunca vingou infelizmente, com excessão do meu grupo.

quanto a ideia de juntar alguns para fazer missoes, isso é interessante tbm... acho que se nós escolhermos por afinidade o negocio vai pra frente Smile principalmente em missoes de guild

Ir para o topo Ir para baixo
Heyshiriu
UnidadeIIII
UnidadeIIII



Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 48
Localização : Petropolis

Sugestão para desenvolvimento do CLA: Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para desenvolvimento do CLA:   Sugestão para desenvolvimento do CLA: Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 10:50 pm

Quando em treinamento com o BOPE, o comandante nos falou o seguinte: " a vida real é como um jogo, as tecnicas que aprenderem devem ser usadas em campo de batalha. treinamento e dedicação indicaram a sua força, porem nunca se esqueça, você so tera uma unica chance de mostrar isso"

Uma das primeiras coisas que aprendemos são os mandamentos dos Operaçoes Especiais, que aqui apresento, e explanando sobre cada um e sua finalidade de adestramento in game.

1- Agressividade controlada. = O coloca em uma posição, refletiva sem subjulga e ou temer seu adversario.

2 - Controle emocional. = Raiva cega ate mesmo o mais poderoso guerreiro desta forma controlar suas emoções diante um confronto pode leva-lo a vitoria.

3 - Disciplina consciente. = Saber o que fazer, quando fazer e se podera ser feito, tanto em grupo como individualmente garante a unidade e fortalecimento da guilda.

4 - Espírito de corpo. = Tudo se resume em grupo, trabalhar, pensar e defender o grupo é algo primordial. Lembre-se sempre separado somos fracos, mas unidos somos uma fortaleza.

5 – Flexibilidade. = Se resume em saber lidar com conflitos, em sua maioria quando em grupo, porem saiba que com uma simples atitude pode-se mudar todo um cenario.

6 – Honestidade. = Esta é a base solida da formação de um grupo, cujos frutos sempre estaram em suas mãos.

7 – Iniciativa. = O pensamento dos lider coopera com o dos membros, assim como o do membro para com o de seus lideres, sendo assim voce é responsavel em conjunto com o crescimento da guilda e solução de seus problemas.

8 – Lealdade. = E o firme pensamento no objetivo final,

9 – Liderança. = Saber liderar e saber expor atraves de palavras e açoes, o proposito e pensamento coletivo, visando não somente um individuo mas todos.

10 – Perseverança. = É nunca desistir sem antes alcançar um objetivo, lutar sempre sem desistir.

11 – Versatilidade. = A ter varias qualidade, saber varias coisa, buscar aprender sempre, sem se esquecer que aquele que ensina aprende mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão para desenvolvimento do CLA: Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para desenvolvimento do CLA:   Sugestão para desenvolvimento do CLA: Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão para desenvolvimento do CLA:
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Militar Force :: -Regras e Avisos- :: Críticas / Sugestões e Enquetes!-
Ir para: