Campos UnidadeIIII
| Assunto: Trocar e Doar Qui Ago 12, 2010 10:26 pm | |
| Neste topico vai ficar a área para trocar algum item ou se tiver bom coração doar o item para algum de nossos amigos da guild.
Vamos as Trocas e Doações.. | |
|
Campos UnidadeIIII
| Assunto: Re: Trocar e Doar Sex Ago 13, 2010 4:15 am | |
| ITENS DE DOAÇÕES.
Nome Item :Sapato Pyramus Classe :Pistoleiro Lvl :24 Não Confirmado. _______________________
Nome Item :Tiara Pyramus Classe :Pistoleiro Lvl :24 Não Confirmado. _______________________
Nome Item :Traje Pyramus Classe :Pistoleiro Lvl :24 Não Confirmado. _______________________
Nome Item :Luvas Pyramus Classe :Pistoleiro Lvl :24 Não Confirmado. _______________________
Nome Item :Sapato Drape Classe :Clérigo Lvl :32 Não Confirmado. _______________________
(2 - Tenho dois desse) Nome Item :Cloche Ysaye Classe :Clérigo Lvl :24 Não Confirmado. _______________________
Nome Item :Luvas Drape Classe :Clérigo Lvl :32 Não Confirmado. _______________________
Nome Item :Armadura Afeleia Classe :Templário Lvl :24 Não Confirmado. _______________________
Nome Item :Armadura Brysi Classe :Templário Lvl :32 Não Confirmado. _______________________
Nome Item :Elmo Afeleia Classe :Templário Lvl :24 Não Confirmado. _______________________
Nome Item :Botas Afeleia Classe :Templário Lvl :24 Não Confirmado. _______________________
Nome Item :Boina Lancaster Classe :Atirador Lvl :24 Não Confirmado.
Última edição por Campos em Sex Ago 13, 2010 3:54 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Pumpkin Unidade II
Mensagens : 52 Data de inscrição : 05/08/2010 Idade : 35 Localização : Paraná
| Assunto: Re: Trocar e Doar Sex Ago 13, 2010 2:53 pm | |
| aproveitando que tem 2 Sapatos Drape (clerigo lvl 32), eu vou querer um pra mim hihihi (Doação Feita).______________________________________________________________________________________ DOAÇÕES Nome Item :Botas Lancaster Classe :Atirador Lvl :24 Não Confirmado Nome Item :Botas Nox Classe :Feiticeiro Negro Lvl :32 Não Confirmado | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Trocar e Doar | |
| |
|