Militar Force
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Apresentação da nova equipe!

Ir para baixo 
AutorMensagem
N3W
Administrador
Administrador
N3W

Apresentação da nova equipe! Empty
MensagemAssunto: Apresentação da nova equipe!   Apresentação da nova equipe! Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 4:00 pm

Bom gente como a guild andou crescendo muito tivemos que crescer um pouco nossa equipe para que a organização da mesma continuasse como está sendo bem elogiada,isso nos deixa muito feliz pois trabalhamos com esforço e carinho para que isso aconteça,vou mostrar aqui em baixo as pessoas que estão na unidade IIII me ajudando na organização da guild espero que todos tenha o mesmo respeito que tem por mim por todos esses membros que irei citar pois eles são de extrema importancia aqui na MilitarForce.

-Rogro
-PllayerShoT
-Heyshiriu
-FredwinS
-John
-Biggib
-Rasgabucho
-EdMoura
-Campos

Essas são as pessoas que junto comigo compoem a unidade IIII as vagas para unidade estão fechadas,caso ocorra alguma alteração na equipe isso será informado através do Fórum então fique esperto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.militarforce.directorioforuns.com

Apresentação da nova equipe!
Ir para o topo 
Página 1 de 1