Militar Force
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 LordPredador se-apresentando-se a si mesmo!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
LordPredador
UnidadeI
UnidadeI



Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/09/2010

LordPredador se-apresentando-se a si mesmo!!! Empty
MensagemAssunto: LordPredador se-apresentando-se a si mesmo!!!   LordPredador se-apresentando-se a si mesmo!!! Icon_minitimeQui Set 02, 2010 10:15 pm

kkk e ae pessoal so nas manhas?? Bom meu nome é Ismael tenho 18 anos, jogo no char LordPredador, classe FeiticeiroNegro, moro em Brasília, cara o que posso dizer? eu sou muito brincalhão mas sei que tudo tem seu limite e sei quando estou sendo incoveniente gosto de participar das coisas das legiões, tipo guerras, eventos de guild, etc. Bom a unica coisa que nao gosto que me tira do sério é ser injustiçado mas fora isso nao fico nervoso por qualquer coisa e se eu tiver algum problema com alguem pode ter certeza que eu vou procurar tirar a limpo isso!! Eu era da guild FEAR antes de entrar aki mas por algum motivo que ainda nao sei ou talvez saiba (o ZorBa disse que uniu a nossa guild com a MF) ela foi excluida. Bom é isso quando eu nao puder participar de alguma coisa concerteza avisarei... Bom jogo a todos E gogogo UP!!! Twisted Evil cheers
Ir para o topo Ir para baixo
N3W
Administrador
Administrador
N3W


Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 33
Localização : Caruaru

LordPredador se-apresentando-se a si mesmo!!! Empty
MensagemAssunto: Re: LordPredador se-apresentando-se a si mesmo!!!   LordPredador se-apresentando-se a si mesmo!!! Icon_minitimeSex Set 03, 2010 4:56 pm

Seja bem vindo a nossa familia ! agora oficialmente! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.militarforce.directorioforuns.com
 
LordPredador se-apresentando-se a si mesmo!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Militar Force :: -Regras e Avisos- :: Apresentações-
Ir para: