N3W Administrador
Mensagens : 144 Data de inscrição : 30/07/2010 Idade : 33 Localização : Caruaru
| Assunto: NewPllayer Apresentando-se! Sex Jul 30, 2010 4:19 pm | |
| Olá Pessoal meu nome é Lucas Diego eu tenho 19 anos e sou 1 dos fundadores da guilda o outro é meu primo rodrigo o Rogro in-game,eu jogo AikA a pouquissimo tempo,pra falar a verdade eu joguei 1 veiz o aika gpotato antes do CBT aqui no Brasil então eu estou aprendendo também.
A idéia de criar o clãn veio pelo fato de eu gostar de organizar grupos e gostar de jogar em grupo e ainda sabendo que o aika é um jogo que se não tiver um grupo não chega muito longe,dai eu convidei meu primo para criar o grupo chamado MilitarForce. O MilitarForce como foi dito no tópico ''História da Guild'' é uma guild que tem o objetivo de competir com as melhores guild's,o povo devem falar: ''Ó como vocês querem competir se são iniciantes?'' É muito simples,podemos competir sim basta estamos unidos e organizados para derrotar nossos inimigos,então que se preparem que estaremos com tudo nesse Open Beta.
Última edição por NewPllayer em Dom Ago 01, 2010 12:06 pm, editado 1 vez(es) | |
|
fredwins UnidadeIIII
| Assunto: Re: NewPllayer Apresentando-se! Sex Jul 30, 2010 6:16 pm | |
| Opa Galera!!!! meu nome é Fred (FredwinS in-game^^) 22 anos primeira vez no aika , mas com experiência em varios outros jogos. ajudando no q for possivel.
| |
|
N3W Administrador
Mensagens : 144 Data de inscrição : 30/07/2010 Idade : 33 Localização : Caruaru
| Assunto: Re: NewPllayer Apresentando-se! Sáb Jul 31, 2010 12:26 pm | |
| - fredwins escreveu:
- Opa Galera!!!! meu nome é Fred (FredwinS in-game^^) 22 anos primeira vez no aika , mas com experiência em varios outros jogos. ajudando no q for possivel.
E ae fred seja bem vindo parçeiro,vamos lutar para conquistar o AikA!!! ps: Vou remover seu topico daqui pois você tem que abrir o seu proprio dizendo :'' FredWinS Inscrevendo-se'' ok? abraços! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: NewPllayer Apresentando-se! | |
| |
|