Militar Force
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 DarkPayne se Apresentando

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
DarkPayne




Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/08/2010

DarkPayne se Apresentando Empty
MensagemAssunto: DarkPayne se Apresentando   DarkPayne se Apresentando Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 4:27 pm

Ola Galera sou o DarkPayne, Morador da Cidade maravilhosa, Casado (Criei meu Char inspirado na minha Esposa), tenho um filho de 6 anos e Tenho 32 anos. Iniciante no AIKA mas ja jogo MMO desde 2006, Com WYD, LastWar, Cabal entre outros.
COmo Falado com o NewPllayer, Infelizmente eu nao Farei parte da Militar Force. tenho meu Proprio Clan, E Com Certeza seremos Clans Aliados em Elsinore no Open. (Fui um dos 6 que formaram o Grupo que tornou possivel a criação da Militar Force, e tenho Orgulho de ter participado deste Grupo.)
NewPllayer e eu Lutaremos Lado a Lado em nossa união para defendermos nossa nação!!!

Grande abraço Galera!!!!
GOGOGO OPEN!!!

DarkPayne
Ir para o topo Ir para baixo
N3W
Administrador
Administrador
N3W


Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 33
Localização : Caruaru

DarkPayne se Apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: DarkPayne se Apresentando   DarkPayne se Apresentando Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 4:35 pm

É isso ae campeão nois lutaremos juntos sim concerteza para crescer dentro desse game,e agradeço do fundo do coração pela sua ajuda vlw amigo abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.militarforce.directorioforuns.com
DarkPayne




Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/08/2010

DarkPayne se Apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: DarkPayne se Apresentando   DarkPayne se Apresentando Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 4:38 pm

TAMO JUNTO MEU BROTHER!!!! LUtando Com Força Pela HONRA DE AIKA E ELSINORE!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Campos
UnidadeIIII
UnidadeIIII



Mensagens : 89
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 31

DarkPayne se Apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: DarkPayne se Apresentando   DarkPayne se Apresentando Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 4:39 pm

Lutaremos juntos sim....Ate o open
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DarkPayne se Apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: DarkPayne se Apresentando   DarkPayne se Apresentando Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DarkPayne se Apresentando
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aragorn Apresentando-se!
» Pumpkin apresentando-se!
» Yadav se Apresentando.
» xDoug se apresentando !
» John se apresentando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Militar Force :: -Regras e Avisos- :: Apresentações-
Ir para: