Militar Force
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sparks10 Apresentando-se

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sparks10

Sparks10


Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : matão

Sparks10 Apresentando-se Empty
MensagemAssunto: Sparks10 Apresentando-se   Sparks10 Apresentando-se Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 11:35 pm

OI!!!!!!! meu nome é THIAGO e to começando a jogar to lv1 mais to upando , gosto muito de jogar PC a é e jogo das 6:00 da tarde pra cima porque antes desse horário joga meu irmãozinho. Ficarei honrado se voces me aceitarem como membro dessa guilda seguirei voces até o fim e obedecerei cada ordem dada!!!!

Grato pela atenção!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
N3W
Administrador
Administrador
N3W


Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 33
Localização : Caruaru

Sparks10 Apresentando-se Empty
MensagemAssunto: Re: Sparks10 Apresentando-se   Sparks10 Apresentando-se Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 11:57 pm

Seja muito bem vindo,espero que você cresça junto conosco,estamos aqui pra o que de e vinher pode contar com o nosso apoio e é isso ae,esperamos você em nosso TS para melhor comunicação!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.militarforce.directorioforuns.com
Campos
UnidadeIIII
UnidadeIIII



Mensagens : 89
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 31

Sparks10 Apresentando-se Empty
MensagemAssunto: Re: Sparks10 Apresentando-se   Sparks10 Apresentando-se Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 1:27 pm

Bem Vindo a nossa casa esperamos ver você conosco,apareça no TS para agente trocar uma idea
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sparks10 Apresentando-se Empty
MensagemAssunto: Re: Sparks10 Apresentando-se   Sparks10 Apresentando-se Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sparks10 Apresentando-se
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pumpkin apresentando-se!
» H3adShot Apresentando-se
» Ragnarok Apresentando-se!
» BlackShine se apresentando...
» Aragorn Apresentando-se!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Militar Force :: -Regras e Avisos- :: Apresentações-
Ir para: